Vereador Sérgio Siqueira entrega Título de Cidadão ao pastor Ary Queiroz


Na noite de ontem, 01/12, o Poder Legslativo de Caruaru, através de propositura do vereador Sérgio Siqueira, homenageou o reverendo Ary Queiroz Vieira Júnior, com o título de cidadão caruaruense, em homenagem aos 500 anos da Reforma Protestante e pelos serviços prestados a Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Caruaru.

Compondo a mesa, o presidente da Casa, Lula Torres e o vereador Sérgio Siqueira, como secretário e o homenageado, Pr. Ary.


O Sr. Luiz Antônio Henning foi convidado para fazer a leitura do salmo 23. Em seguida houve a execução do hino Nacional Brasileiro. O vereador Sérgio Siqueira fez leitura do decreto legislativo que concede o título de cidadania e, como propositor desta homenagem, foi à tribuna para proferir seu discurso.

Na sequencia houve a entrega do título ao senhor Ary Queiroz sob aplausos da platéia e a palavra foi passada ao presbítero Valdir Durval de Melo para fazer uma breve homenagem para o pastor Ary, e no clima de emoção, dando prosseguimento ao ato solene, o mais novo cidadão de Caruaru, proferiu seu discurso.



Além de familiares e amigos do pastor, foi registrado a presença de lideranças como a do presbítero Jailson Moraes e da senhora Joadete Lira, sendo que esta no final fez a leitura do salmo 100.

Para encerrar, o presidente da Casa Lula Torres fez considerações finais e o hino de Caruaru foi executado.

Fotos de Vladimir Barreto/CMC

Comentários