Integrantes da banda Palavrantiga divergem sobre o retorno

Banda Palavrantiga

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o vocalista e fundador da banda Palavrantiga, Marcos Almeida, havia anunciado o retorno do grupo. Na publicação, ele declarava que “Lá vem o futuro daquilo que permanece. A banda brasileira de rock {palavrantiga} acaba de chegar em 2018”.


Na noite desta quarta-feira (4), porém, o ex-baterista do Palavrantiga, Lucas Fonseca, afirmou, também pelas redes sociais, que a banda não irá retornar com sua formação original. Segundo ele, a decisão de retomar os trabalhos do grupo também não contou com diálogo entre Marcos e os outros integrantes.
– Não existe futuro naquilo que não permanece. Não é e nunca foi verdade que a banda permaneceu. Essa decisão foi isolada do Marcos

, que queria prosseguir sozinho, já pastor e assalariado. Todos nós da banda ficamos à mercê de termos que nos reajustar na vida de última hora, cada um se virando como podia. Por fim superei, e superamos, mas não foi fácil para ninguém – afirmou Lucas.
O Palavrantiga já está com turnê agendada em várias cidades do país e venda de ingressos aberta. A partir de maio, eles passarão por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Confira a lista completa no site de venda dos bilhetes.
A banda saiu dos palcos em 2014, quando os integrantes anunciaram a pausa. Desde então, o cantor Marcos Almeida continuou em carreira solo, fazendo shows pelo país.
Fonte: Pleno News

Comentários