Filme cristão O Resgate ultrapassa 1,5 milhão de espectadores em uma semana

O filme O Resgate, lançado pela Seven Filmes e distribuído para toda a América do Sul, alcançou em uma semana, mais de 1 milhão de espectadores nos principais canais onde foi divulgado. Apenas no YouTube são 700 mil visualizações em português (O Resgate) e em espanhol  (El Rescate).
Além da publicação na internet, 70 mil DVDs foram distribuídos para famílias que se comprometeram a convidar amigos para assistirem o filme em casa. Em média cada DVD foi assistido por pelo menos cinco pessoas, somando aí 350 mil pessoas.
No final de semana, a TV Novo Tempo (exibida em várias cidades brasileiras em canal aberto, também via Sky, NET, OI e Claro) e a TV Nuevo Tiempo (transmitida em países de língua espanhola na América do Sul) também exibiram o filme em quatro horários, alcançando milhares de pessoas. No Chile, a TV Contivision também exibiu o filme para toda a Región Del Maule, onde atinge 200 mil pessoas. 
Em várias cidades o filme foi exibido em ruas, praças públicas, auditórios e até na praia, como em Vila Velha/ES, onde cerca de 200 pessoas acompanharam o lançamento. No sul de Minas Gerais, 80 pessoas da zona rural assistiram na praça do vilarejo de Santa Cruz, e em Cochabamba, na Bolívia, mais de 400 pessoas acompanharam o lançamento.
Devido ao sucesso, o filme será traduzido para outros sete idiomas, e lançado em todo o mundo ainda neste ano. A obra foi utilizada oficialmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia como estratégia de programa de Páscoa, momento utilizado para lembrar o sacrifício de Jesus Cristo.

O enredo
O Resgate ou El Rescate é uma história de amor e sacrifício, vivido pelos atores Leonardo Goulart (Miguel), Daniela Paschoal (Joana) e Maurício Pitanga (Adam). A direção é de Alexandre Perim, com roteiro de Luciana Costa. A trilha sonora foi gravada em Praga, e a música do filme, Era para ser eu, é apresentada pela cantora Laura Morena, cujo clipe já ultrapassa 300 mil visualizações em uma semana. O filme foi gravado em julho de 2016 em Chillan, no Chile.
Assista o Filme ACESSANDO AQUI.

Comentários