Dos 100 álbuns mais ouvidos na Deezer por brasileiros, 12 são de música gospel


Imagem redimensionada
Que a música gospel é um grande sucesso nas rádios do Brasil, isso todos nós sabemos. Mas, o que talvez você não sabia é que as canções religiosas também apresentam um bom desempenho nas plataformas de streaming digital, como o Deezer, por exemplo.

Entre os gêneros de maior consumo do Brasil, a música gospel fica atrás apenas do Sertanejo. O mesmo acontece na plataforma musical onde 12 dos 100 discos mais ouvidos por brasileiros são de artistas que usam o louvor como forma de pregar a palavra de Deus.

Sim, na lista dos 100 discos mais ouvidos encontramos nomes como André Valadão, Fernandinho e Leonardo Gonçalves. Dentre os destaques ficam Aline Barros com o álbum “Acenda a Sua Luz”, lançado com exclusividade na Deezer e que desponta como o 5º disco mais ouvido pelos brasileiros.

Vale destacar também o disco “Até Transbordar”, de Gabriela Rocha e também a cantora Daniela Araújo com seu mais recente álbum “Doze”.

Investimento no nicho

A Deezer vem investindo pesado no meio gospel. Primeiro lançando um canal exclusivo para o meio cristão que contou com curadoria especial. Com um projeto inteiramente dedicado ao público gospel, a Deezer, dentro de seu planejamento de ações e relacionamento anunciou nos últimos dias o lançamento exclusivo do projeto “Deezer Apresenta”.

A novidade consiste em uma série em vídeo que visa mostrar grandes sucessos em versões ao vivo e exclusivas dentro da plataforma, que teve o primeiro episódio estrelado por Gabriel Guedes, além das visitas de Gabriela Rocha e Isadora Pompeo que fizeram sucesso no escritório da Deezer, transmitidas pelo Facebook Live para os fãs de todos mundo.

Álbuns gospel mais ouvidos na Deezer

5º - Aline Barros - Acenda a Sua Luz

17º - Gabriela Rocha - Até Transbordar

28º - Daniela Araújo - Doze

42º - André Valadão - Bossa Worship

43º - Leonardo Gonçalves - Princípio

45º - Dunamis - Fornalha

47º - Preto no Branco - Ao Vivo

49º - Fernandinho - Galileu

51º - Fernandinho - Teus Sonhos

63º - Aline Barros - Extraordinária Graça

77º - Anderson Freire - Deus Não Te Rejeita

82º - Anderson Freire - Raridade

guia-me

Comentários