Movimento Encontrão 2017 destaca o sacerdócio de todos os crentes


Acontece no período de 25 a 28 de fevereiro mais um Encontrão 2017. Com o tema “Reformando para ser discípulos, igrejas e cidadãos”, baseado em Romanos 12.1, o evento será realizado no Parque de Exposições de Ituporanga, em Cerro Negro, Santa Catarina.

Neste ano em que serão comemorados os 500 anos da Reforma Protestante, o Movimento Encontrarão vai dedicar atenção especial ao legado de Lutero, destacando o sacerdócio de todos os crentes.

Dentre os vários preletores do encontro, está confirmada a participação de Jeremias Pereira – escritor, conferencista, formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul e pastor na Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG); Ricardo Agreste da Silva – formado em Teologia e Filosofia com Mestrado pelo Calvin Theological Seminary (Michigan, EUA), pastor na Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera e Diretor do Centro de Treinamento para Plantadores de Igreja (CTPI); Rodomar Ramlow – doutor em Teologia pelo Programa de Pós-Graduação em Teologia na Faculdade EST em São Leopoldo/RS, professor e diretor da Fatev em Curitiba (PR); e Maurício Cunha – fundador do CADI, Assessor da Aliança Evangélica Brasileira para o tema “Igreja e Políticas Públicas” e Conselheiro Nacional de Assistência Social (CNAS).

Várias bandas, cantores e artistas diversos também já tem presença confirmada na programação, como a banda O Muro de Pedra, Projeto BAC, Erick SK, Porão da Alma, Marcelo Bittencourt, banda Seek 7 e grupo kombinação – Enduro.

Serviço
Evento: Movimento Encontrão 2017.
Data: 25 a 28 de fevereiro de 2017.
Local: Parque de Exposições de Ituporanga, Cerro Negro, Santa Catarina.
Confira aqui programação completa

Comentários