Mãe de Emanuel Thales Bezerra diz, em nota: ‘Vou reencontrá-lo um dia’

Emanuel Thales BezerraJornal de Caruaru

A mãe do garoto Emanuel Thales Bezerra, de dois anos, que morreu após acidente em hotelzinho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou uma nota nesta quinta-feira (1º).

Andrea Santos agradeceu aos funcionários do hotelzinho e falou da saudade do filho. “Certo como cristã evangélica saber que vou reencontrá-lo um dia e ele poderá vim correndo aos meus braços me chamando de mamãe”, disse Andrea.
Na nota, a mãe falou também sobre a equipe médica que atendeu o menino. “Fica aqui meus agradecimentos a toda equipe […], o médico que chorou junto comigo ao ter que me dar a pior notícia da minha vida, em dizer que fizeram o impossível por ele”.
Ela falou também da comoção das pessoas em relação à morte do menino. “Cada olhar que me cercava e a tristeza. Impotência de não poder ter sido maior que Deus naquela hora, pois sabemos que a vontade do meu Rei prevaleceu, e Emanuel esta na casa do meu pai nesse momento”.

Entenda o caso
Uma criança de dois anos morreu após uma estante cair por cima dela em um hotelzinho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (29). “O menino estava brincando em uma sala quando subiu numa estante, que caiu por cima dele”, disse o delegado Gustavo Garcia, que recebeu a ocorrência.
O menino chegou a ser levado para o Hospital Santa Efigênia, mas não resistiu aos ferimentos. Por e-mail, a unidade de saúde informou que “o menino que se acidentou em um hotelzinho de Caruaru deu entrada no hospital por volta das 14h30 e teve uma parada cardíaca. A equipe médica iniciou os procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, a criança veio a óbito”.

Comentários