Vencedores por Cristo disponibiliza EP Gratidão

Vencedores por Cristo disponibiliza EP GratidãoO Vencedores por Cristo anunciou que o EP Gratidão, mais recente trabalho do grupo paulista, está disponível em plataformas digitais como o iTunes e Spotify. A informação foi publicada na página da banda no Facebook.
vencedores-por-cristo-gratidaoCom produção musical do baterista Pedro Santos e do guitarrista André Peloso, o projeto inaugura a nova formação do Vencedores por Cristo. Além dos dois, participam Alexandre Abreu (vocal), Crislene Bellato (vocal), Elisângela Cordeiro (vocal), Fábio Cordeiro (baixo) e João Bueno (teclado).
O repertório soma quatro faixas, sendo três inéditas e a regravação de “Ame ao Senhor”, escrita pelo compositor Sérgio Pimenta e gravada pelo grupo em outras ocasiões. As novas faixas são assinadas pelos produtores do disco. A obra também tem a participação do tecladista Marcos Elias em duas canções.
O EP Gratidão foi lançado inicialmente em formato físico no mês de junho, com distribuição da gravadora VPC Produções. O projeto não recebeu encarte, tendo seus créditos enumerados ao verso da obra. Meses depois, a gravadora disponibilizou o projeto. Outros trabalhos dos Vencedores, como o single “Dois Caminhos” e os álbuns Louvor I e Louvor II, também estão liberados.
gospelprime

Comentários