Eloinei nos deixa em trágico acidente nesta noite no Jardim Panorama


Um grave acidente automobilístico ocorreu na noite desta segunda-feira (19), no Jardim Panorama, em Caruaru. 

Segundo informações de populares, um Fiat Uno capotou, ceifando a vida do condutor do veículo conhecido por Elóinei Siqueira, 26, que sofreu um corte profundo na cabeça, já a esposa dele conhecida por Hellen Siqueira, que vinha no banco do carona, foi socorrida pelo Samu, com escoriações pelo rosto. 

Informações preliminares deram conta que a mulher foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, em seguida transferida para um hospital da capital pernambucana.

O casal tem duas filhas mas que não vinham no momento com os mesmos.

Ambos serviam ao Senhor na igrejas Vale da Bênção Central (onde o corpo de Eloinei está sendo velado) vindo recentemente a frequentar a Comunidade Evangélica Glória Maior.

Às 15:00 horas será realizada a cerimônia. O enterro será às 16:00.

Vamos interceder pelos seus familiares e agradecer ao Senhor por ter preservado a vida de sua serva ainda em recuperação.

Com informações iniciais do blog de Edvaldo Magalhães.


Eloienai


Capitão do DSC (Departamento Soldados de Cristo).
Esteve à frente da CAPELA (grupo de canto) onde exerceu com "maestria" eficaz e eficiente trabalho no 3°Batalhão do DSC, situado em Caruaru-PE.
Em sua trajetória no DSC "conquistou" seus postos de forma exemplar, sempre disciplinado, ainda comandou o Pelotão Elétrico onde desenvolveu um trabalho que jamais será esquecido, pela forma séria, dinâmica e enérgica incorporada nas apresentações, características estas inerentes ao seu lider Eloi, como carinhosamente sempre foi chamado.


Deixará lembranças e saudades.
Um forte 73 CAPITÃO, sua trajetória não será esquecida, que o nosso Deus conforte os familiares e também os amigos que deixaste.
Cel DSC Sandro.
Cmt do 3°Batalhão do Departamento Soldados de Cristo.

Comentários