Rebanhão produz songbook para gravação em DVD

Rebanhão produz songbook para gravação em DVDA banda de rock Rebanhão anunciou, através de uma videoconferência gravada pelo vocalista e guitarrista Carlinhos Felix, o lançamento de um songbook do conjunto. A obra pretende contar histórias sobre as dezoito músicas escolhidas para a gravação do CD/DVD Rebanhão 35 anos, que será gravado no Rio de Janeiro no dia 5 de novembro.
O songbook, nas palavras do cantor, estará disponível em uma edição limitada de mil cópias e será vendido para financiar a gravação. Além do material, o grupo conta com a venda de todos os ingressos para viabilizar o show, que pretende reunir quase sete mil pessoas. Os bilhetes estão disponíveis para compra online no site da banda.
Sobre o livro, Carlinhos afirmou que o material está sendo escrito por ele, Pedro Braconnot e Paulo Marotta, além da participação de outras pessoas públicas, como o pastor Hernandes Dias Lopes, responsável pelo prefácio, o pastor Maurício Fragari, o cantor e compositor Adhemar de Campos, além de homenagens dos cantores Fernandinho e Eli Soares.
A gravação do álbum comemorativo será realizado na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), localizada no bairro Penha, na cidade do Rio de Janeiro. Na apresentação o grupo pretende gravar dezoito sucessos. Entre as músicas confirmadas, estão “Baião”, “Casinha”, “Palácios”, “Ovelha Ferida”, “Novo Dia”, além de outros hits do quarteto.
Durante a live, Carlinhos falou sobre a emoção do reencontro. “Quando a gente dá a introdução das músicas no ensaio dá uma emoção, dá um negócio na garganta e a gente tem que ficar se policiando porque já pensou se no dia vamos ficar todos nessa choradeira? Não vai dar. Serão vocês chorando lá embaixo e nós chorando lá em cima”, brincou.
A formação da banda conta com Pedro Braconnot (teclado e vocal), Carlinhos Felix (violão, guitarra e vocal), Paulo Marotta (baixo e vocal), Pablo Chies (guitarra), além do baterista convidado Bruno Martins, que tocava com Carlinhos em carreira solo e foi chamado pela primeira vez para tocar com os músicos.
gospelprime

Comentários