1º ENCONTRÃO PRESENTIA saiba um pouco mais...

Há 14 anos em atividade a Presentia hoje se consolida entre os principais veículos de comunicação da fé cristã na região.

Começando em 2000 como publicação impressa e desde 2007 na internet, conseguiu ser referência no meio evangélico e secular com conteúdo jornalístico e formativo, ajudando a divulgar igrejas e ministérios para o mundo todo.

A partir deste ano pretendemos dar uma contribuição a mais à Igreja com o Encontrão, evento de edificação e evangelismo.

O 1º ENCONTRÃO será basicamente musical e homenageará dois grupos ou artistas, sendo um do sul/sudeste e outro local, que tenham de fato deixado sua contribuição histórica no campo do evangelismo através da arte.

No formato de show, teremos convidados e boas surpresas durante o evento e sempre espaço para pregação da Palavra.

Há vários anos somos contactados sobre a possibilidade de relembrarmos os feitos de Deus através destas canções e grupos que foram reproduzidas em sua grande parte por grupos locais.

Num ambiente simples mas regado de boas lembranças vamos ser gratos à Deus pela vida de um dos grupos que mais marcaram a cena musical evangélica nas décadas de 80 e 90: REBANHÃO!

Ainda esta semana estaremos divulgando a data do evento que acontecerá em dezembro e poucos dias depois o local.

Em breve todas as igrejas da cidade serão contactadas para serem convidadas a participar deste momento que vai mexer com nossas emoções mas não queremos só recordar o passado, assim como Eclesiastes pretendemos "trazer à memória o que pode nos dá esperança"!


Comentários