Sonoros meia década de ministério

CONJUNTO SONOROS 1978 (Judson, Joel Costa, Ismail, Marcos, Carlão, Emi e Jair)
Com 43 anos louvando ao senhor,
o conjunto Sonoros não perdeu a sua essência
e continua com a chama viva nos dias de hoje.

O Conjunto Sonoros iniciou suas atividades em 1969. 

Começou no coração de um jovem músico (Joel Costa), que após participar de alguns grupos seculares, desejou em seu coração ter um grupo que com instrumentos pouco comuns na época dentro das igrejas, levasse aos jovens, a mensagem de Jesus. 

CONJUNTO SONOROS 1980 (Josué Balbino, Eliezer, Eli Amaro, 
Marcos, Roberto Mattos, Jair, Ismail, Marcos Batera, Luizinho e Carlão

Assim o grupo foi sendo formado por jovens da PIB de Irajá - RJ (Joel, Edinho, Judson, Arnaldo (mais tarde substituído pelo Ismail) e por dois jovens recém chegados da Assembléia de Deus (Jair e Marcos).Além desses músicos o grupo contava com a participação efetiva do Baltazar (hoje Pr. Baltazar). 

Esse grupo foi aprovado por Deus e tornou-se um dos mais populares da música evangélica, pois deu uma repaginada nas belas melodias dos grandes hinários evangélicos, além de incorporar a muitas delas, o ritmo brasileiro.
Em 2007

Gravou alguns discos, lançando composições inéditas que hoje fazem parte do cancioneiro evangélico, como "A Procura", "Apocalipse", "Messias", "Terra Prometida", "Renascer", "Razão do meu viver","Canção da Liberdade" e tantas outras.

Viajou pelo Brasil inteiro, anunciando a mensagem salvadora de Jesus.

O melhor de tudo é que apesar dos percalços do caminho, dos acidentes, nunca deixou de exercer esse Ministério e continua em plena atividade.

FORMAÇÃO ATUAL

A Deus, toda honra e toda glória.


Comentários