Filho de Paulo César (Grupo Logos) fala sobre estado de saúde de Nilma


Paulinho, filho de Paulo César e Nilma (Grupo Logos) postou no Facebook do grupo sobre o estado de saúde de sua mãe.

Nilma é formada em Educação Física, cursou Teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida e sempre participou do ministério do Grupo Logos em todas as atividades, além de exercer papel de liderança na Missão Evangélica Logos junto ao marido Paulo Cezar.
O câncer de Nilma foi divulgado desde dezembro do ano passado, e, recentemente o vocalista do Grupo Logos está numa nova turnê pelo Brasil.


Confira o texto:

Muitos amigos tem me perguntado sobre minha mãe, como ela está e quais são as novidades sobre o seu tratamento contra o câncer. 

Nos alegra muito notar que o tratamento tem sido muito eficaz e que a cada dia ela tem lutado e passado por isso tudo com determinação e sobretudo fé. 


Passada a primeira fase de quimioterapia mais pesada e intensa, à algumas semanas uma químio mais leve se iniciou, com sessões muito menos incômodas e agressivas. 




Nesta semana passada teve início também o tratamento por radioterapia, sendo que o mesmo se prolongará por aproximadamente mais um mês e meio.
Deus tem sido sempre bom, e se não fossem pelos cabelos, ou pela "falta deles" rsrs ela não aparentaria estar vivendo tudo isso.
Sabemos da gravidade e da agressividade desta doença e continuamos pedindo a Deus que a proteja e cure, dando também ânimo a ela e a todos que a cercam... 

Orem também pelo meu velho, que sem sua cara metade tem rodado por este Brasil, na luta e na garra de sempre. 

Agradeço por todos amigos e familiares, por suas orações e palavras de amor e encorajamento.

Grande abraço e que Deus os abençoe! 

Comentários

  1. Paulinho, quero agradecer pelas informações sobre sua mãe, agradeço a Deus sobre a vida de cada um de vocês, pelo empenho da obra de Deus nos dons que tem lhes dado através da música, conheço seus pais pessoalmente, eu minha esposa fomos convertidos ouvindo suas músicas desde 20 anos atrás, continuaremos orando, aguardando melhores noticias, um grande abraço a todos. Pastor Edson e Cida

    ResponderExcluir
  2. Nilma,eu e minha família estamos orando por você, Deus te abençoe .

    ResponderExcluir

Postar um comentário