terça-feira, 20 de novembro de 2012

Globo promove reunião com pastores evangélicos para maior aproximação em 2013

Mais de quinze líderes evangélicos visitaram o Projac para uma reunião com Amauri Soares, diretor de Projetos e Eventos Especiais da Globo.
O tema do encontro foi a maior “Aproximação com os evangélicos. Festival Promessas nos estados”. Segundo o colunista da Veja, Lauro Jardins, as partes vão discutir sobre como viabilizar uma maior aproximação entre a Globo e os evangélicos a partir de 2013.
Estiveram presentes na reunião, o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, Francisco Paixão, presidente da CONCEPAB, Wilton Acosta, presidente da FENASP, apóstolo Edmilson Oliveira, da Igreja Evangélica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, entre outros líderes da Confederação dos Conselhos de Pastores e Evangélicos do Brasil (CONCEPAB).
Apesar de críticas à emissora por parte de evangélicos, os líderes estão positivos na relação e acreditam que isso possibilitará a maior divulgação do Evangelho.
Para alguns comentaristas da notícia, a iniciativa pode até ser vista como uma oportunidade de ter um programa na maior rede de TV do Brasil.
A evento veio depois de iniciativas da emissora em alcançar a massa evangélica através de eventos.

Em 2011, a Globo, através da sua empresa de entretenimento Geo Eventos, realizou o Festival Promessas, cujo público alvo foi o evangélico.
 
A empresa também tem planos de lançar uma feira gospel, a “Feira Internacional Cristã”, que rivalizará com a atual ExpoCristã, considerada a maior feira de produtos cristãos na América Latina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...